sábado, 9 de agosto de 2008

Raul e Cia está de volta na programação dos 100,9 da Pan

Após um curto espaço de tempo fora do ar por causa das eleições, o programa Raul e Cia volta à programação da emissora a partir desta segunda-feira. Com um tempo maior no ar – agora com 3 horas de duração – o apresentador Raul Freixes pretende levar muita brincadeira, informação, entretenimento, além de uma infinidade de prêmios aos seus milhares de ouvintes.

Opinião, discussão de temas importantes, informação, perguntas sobre o mundo dos famosos da tv, do esporte, das artes, da política, enfim, de gente que faz a diferença. E tem mais: sua participação por telefone será o ponto alto do programa. E lembre-se: ao ligar para o Raul e Cia, seja para dar sua opinião, responder a enquete do dia ou fazer uma sugestão, automaticamente já estará concorrendo a prêmios.

“Não agüentava mais a saudade dos meus ouvintes”, declarou Freixes, ao acertar com a produção o seu retorno no ar. “Ficar sem fazer o programa dá um vazio muito grande na gente”, desabafou.

Portanto, nesta segunda, a partir das nove da manhã, Raul e Cia nos 100,9 da Pan. E você é o nosso convidado muito especial para participar dessa festa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial